Os clássicos que você precisa ter, mas nem sabia!

Nem todos tem a opção de ter um guarda-roupa enorme e lotado de peças não é mesmo? Neste caso, confira algumas peças clássicas que você precisa ter e que vai lhe ajudar na criação dos looks.

Os clássicos que você precisa ter mas nem sabia!

É tanta informação de moda que recebemos de diferentes lugares que ficamos até confusas em saber o que realmente gostamos, o que faz sentido em realmente investir e o que combina com o nosso estilo. Se identifica?!

Pensando nisso resolvemos te ajudar contando que existem peças que são clássicas e com certeza são essenciais dentro do guarda-roupa, pois geralmente são versáteis, combinam com tudo e resolvem o look em poucos instantes.

E talvez você diga “dã, eu já sei disso, todo mundo sabe que precisamos ter uma calça jeans, uma bota de salto bloco e uma camisa”. Porém, vamos te contar quais são esses novos clássicos, os clássicos modernos, que farão você aterrissar nos anos atuais. E aquele look que em um primeiro momento parece básico, na verdade é cheio de borogodó!

Curiosa? Vem com a gente!

Mas antes de começar a listar os itens por aqui, vamos fazer um overview sobre o que é essa tal de moda contemporânea?

Estamos vivendo um momento da moda onde o conforto é o plano de fundo principal. E como isso tem impactado na moda? Modelagens mais amplas, saltos com estabilidade, bico quadrado e produtos que transmitam esse bem-estar.

E por mais que as referências sejam de estilos diferentes, o mood que permeia todas elas é o mesmo: conforto, elegância e glamour sem esforço. Não é mesmo?!

Vamos à lista então, afinal, quais são esses clássicos modernos?

Calça jeans ampla

Sim, quem pensou em calça jeans, pensou certo! Porém a modelagem da vez é o corte amplo, seja ela mom jeans, pantalona ou slouchy, confere aqui o guia definitivo da calça jeans que já fizemos para você, identifique o que mais faz sentido para você e se jogue!

Bota de bico quadrado

Os calçados não ficam de fora desse refresh e as botas também ganham atualização. Muito antenadas que somos, aqui na Tanara já temos modelos que acompanham essa onda modernizadora. O bico quadrado é o sinônimo dessa renovação e essa bota é a cara desse novo momento da moda. Bico quadrado e salto pantalonado entregam muito conforto e com certeza será sua melhor companhia no dia-a-dia!

Casaco alongado

E se a largura das peças aumentou, o comprimento também! Por isso o casaco com corte até meia canela ou até o tornozelo é o novo clássico! Já falamos por aqui que ele é tendência da próxima estação, mas anota aí, esse comprimento de casaco não saí de cena tão cedo, pode apostar!

E então, pronta para escolher os teus clássicos? Pense no seu estilo e na sua rotina e perceba o que de fato se encaixa e vai estar somando na hora de você se vestir! Não deixe de conferir os nossos lançamentos e o conteúdo aqui do blog que preparamos com muito carinho!

Fonte: https://blog.tanarabrasil.com.br/

Compartilhe

Os clássicos que você precisa ter, mas nem sabia!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Mais Dicas

Confira outras dicas de moda que você também pode gostar

Dica express: como usar lenço!

O lenço é uma peça muito versátil, podemos usar no pescoço, cabelos, bolsas e fica super estiloso. Confira neste posts algumas dicas de como usar lenços.

Inverno 2021: as botas preferidas da estação

Inverno chegou, e com ele as roupas mais luxuosa das estações. Confira neste post as botas queridinhas dessa estação

Moda sustentável: conheça mais sobre as vantagens do brechó

Comprar em brechós pode sim, ser uma excelente oportunidade. Veja alguns motivos para fazer compras em brechós.

Cuidados com o cabelo: guia completo para mantê-lo bonito e s...

Ter um cabelo sedoso, macio e hidratado é o sonho de todas nós, não é mesmo? Confira neste post algumas dicas para manter seu cabelo sempre lindo.

O que é Skincare e como fazer pela manhã

Cuida da pele é imprescindível para quem deseja ter pele bonita e saudável. Aprenda neste post o que é o Skincare e o passo a passo de como fazê-lo pela manhã.

Como usar calçado colorido

Os sapatos coloridos são maravilhosos, mas tão difíceis de combinar, não é mesmo? Imagina, super fácil! Confira minhas dicas e arrase!

Blog da Maitê
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Blog da Maitê
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Atendimento por WhatsApp
Departamento Impressa
Imprensa
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Parceria
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento Impressa
Imprensa
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Parceria
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.

Blog da Maitê

Copyright © 202X

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao clicar em 'ok" e continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade