Inverno 2021: as botas preferidas da estação

Inverno chegou, e com ele as roupas mais luxuosa das estações. Confira neste post as botas queridinhas dessa estação

Inverno 2021- as botas preferidas da estação

O verão já se despediu e começamos a pensar em nos vestir para dias mais frios do inverno! Por aqui adoramos saber quais as trends mais atuais das ruas internacionais, para poder assim modernizar os looks de forma simples. Com as informações certas podemos apostar em truques rápidos de estilo e já conseguimos transformar qualquer produção.

E sabe um detalhe que veio para atualizar as botas desse inverno?! Seu solado hiper poderoso!

As botas mais contemporâneas e arrojadas dessa temporada estão surgindo com o bico quadrado e a sola tratorada, um combo de atitude! O bico quadrado tem o poder de transmitir modernidade ao calçado, pois traz uma inspiração geométrica e arquitetônica que está em alta. Enquanto a sola robusta demonstra um toque rebelde, que completa com harmonia esse estilo de bota.

Os lançamentos com essa modelagem estão de arrasar! A dupla de bico quadrado + sola tratorada veio para compor botas com salto blocado, tanto em modelo de bota com zíper como coturno com amarração.

Looks de inverno com botas

 

Que tal ver algumas ideias de como usar esses modelos?! Vem com a gente!

A combinação mais básica, mas ainda assim certeira, para esse estilo de bota é a calça sequinha! Pode ser em jeans, sarja ou tecidos com elastano, esse tipo de calça justa traz um contraste interessante para o volume robusto da bota.

Que tal uma inspiração ainda no mundo das calças, mas partindo para modelagens soltinhas? Calças com o recorte largo e solto estão dentre as principais tendências do momento e trazem um elemento cool ao visual. Você pode optar por dobrar a barra da calça para acompanhar o cano da bota, ou ainda usar a bota por cima da calça, trazendo uma referência de volume e novidade!

Mas se você curte mesmo é uma produção com as pernas de fora, as botas de bico quadrado e sola tratorada também podem ser suas companheiras! Combinar o peso e modernidade dessa bota traz um mix interessante para saias e vestidos, que são tradicionalmente considerados mais femininos. Assim você monta um look com estilo e informação de moda!

Bota cano longo

Agora caso você precise é de uma bota de cano alongado, para te deixar bem protegida do frio, a bota de cano longo é sua escolha! Ela sai do comum das botas mais básicas, trazendo também a tendência do solado tratorado e do bico quadrado!

Essas botas robustas de cano alongado tem sido uma verdadeira febre nos looks de street style internacional! Vem ver o nosso jeito preferido de usar:

Assim como nas inspirações da bota de cano curto, a bota robusta de cano longo também combina super bem com saias e vestidos!  Aqui as proporções ficam diferenciadas por conta da altura do cano da bota, permitindo produções ousadas com os comprimentos mini! Aposte com tudo nessa combinação queridinha das fashionistas!

Então, pronta para usar todas essas referências na hora de montar o look?! Temos certeza que vai sair uma produção de arrasar! Para garantir a sua bota companheira do inverno dê uma olhada nos nossos lançamentos e também nas dicas e truques do blog!

Fonte: https://blog.tanarabrasil.com.br/

Compartilhe

Inverno 2021: as botas preferidas da estação

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Mais Dicas

Confira outras dicas de moda que você também pode gostar

Os clássicos que você precisa ter, mas nem sabia!

Nem todos tem a opção de ter um guarda-roupa enorme e lotado de peças não é mesmo? Neste caso, confira algumas peças clássicas que você precisa ter e que vai lhe ajuda...

Dica express: como usar lenço!

O lenço é uma peça muito versátil, podemos usar no pescoço, cabelos, bolsas e fica super estiloso. Confira neste posts algumas dicas de como usar lenços.

Moda sustentável: conheça mais sobre as vantagens do brechó

Comprar em brechós pode sim, ser uma excelente oportunidade. Veja alguns motivos para fazer compras em brechós.

Cuidados com o cabelo: guia completo para mantê-lo bonito e s...

Ter um cabelo sedoso, macio e hidratado é o sonho de todas nós, não é mesmo? Confira neste post algumas dicas para manter seu cabelo sempre lindo.

O que é Skincare e como fazer pela manhã

Cuida da pele é imprescindível para quem deseja ter pele bonita e saudável. Aprenda neste post o que é o Skincare e o passo a passo de como fazê-lo pela manhã.

Como usar calçado colorido

Os sapatos coloridos são maravilhosos, mas tão difíceis de combinar, não é mesmo? Imagina, super fácil! Confira minhas dicas e arrase!

Blog da Maitê
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Blog da Maitê
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Atendimento por WhatsApp
Departamento Impressa
Imprensa
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Parceria
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento Impressa
Imprensa
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Parceria
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.

Blog da Maitê

Copyright © 202X

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao clicar em 'ok" e continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade