Dica express: como usar lenço!

O lenço é uma peça muito versátil, podemos usar no pescoço, cabelos, bolsas e fica super estiloso. Confira neste posts algumas dicas de como usar lenços.

Dica express- como usar lenço 2

Precisando dar um up no visual de forma rápida e prática?! Tem momentos em que estamos cansadas das mesmas roupas de sempre, mas, para não precisar renovar todo o guarda-roupa, é só apostar nos truques de estilo! Esses truques são um recurso super valioso no mundo da moda, e pode ser super simples como dobrar a barra da calça ou abotoar a camisa de uma forma diferenciada.

E um excelente recurso fashion é apostar em truques com lenços! Pode ser aquele que você já tem por ai, até mesmo aquele que não sabe muito bem como usar! Por ser um item relativamente fácil de ser encontrado no armário feminino, o acessório faz sucesso por onde passa e mostra um pouco do seu estilo de maneira simples. E ainda por cima é versátil e fica bem em qualquer estação.

Já acha o seu lenço e vem ver algumas formas descomplicadas e cheias de estilo de investir nessa trend!

Lenço na bolsa

Vamos começar pela forma mais simples?! Amarrar o lenço na bolsa pode ser uma ideia interessante para renovar aquela peça que está esquecida. É possível fazer uma amarração simples ou um trançado pela alça, que tal?!

Lenço no cabelo

Outra dica fácil! Afinal, quem nunca amarrou um lenço no cabelo?!

Usar a peça na cabeça ou como forma de arrematar um penteado dá um charme a mais para qualquer visual. Até o rabo de cavalo mais simples ganha um ar encantador com esse truque! Uma forma super atual de usar é colocando sob o topo da cabeça, assim numa vibe bem camponesa (lembra que te mostramos a trend da estética de piquenique?!

No pescoço

Um meio termo entre uma gravata e um cachecol! Amarrar o lenço no pescoço, com um nozinho charmoso, faz toda a diferença no look! Até mesmo uma composição de jeans e camiseta ganha ares fashion.

Aqui vale deixar a imaginação fluir: misturar com outros acessórios como correntes, usar por baixo de uma gola alta, ou com o nó para trás. É um arraso!

O céu é o limite!

Agora que você já se inspirou por várias formas de usar o lenço, que tal pegar o seu e ir para frente do espelho experimentar e inventar novos arranjos?! Nas imagens de inspiração você pode pensar em alguns jeitos: como tornozeleira, na cintura, como parte do look…

Com isso, teste sem compromisso, temos certeza que vai se encantar com algum modo de utilização!

Então, ronta para arrasar no visual?! Para compor o look, não deixe de conferir os lançamentos Tanara e nos siga nas redes sociais!

Fonte: https://blog.tanarabrasil.com.br/

Compartilhe

Dica express: como usar lenço!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Mais Dicas

Confira outras dicas de moda que você também pode gostar

Os clássicos que você precisa ter, mas nem sabia!

Nem todos tem a opção de ter um guarda-roupa enorme e lotado de peças não é mesmo? Neste caso, confira algumas peças clássicas que você precisa ter e que vai lhe ajuda...

Inverno 2021: as botas preferidas da estação

Inverno chegou, e com ele as roupas mais luxuosa das estações. Confira neste post as botas queridinhas dessa estação

Moda sustentável: conheça mais sobre as vantagens do brechó

Comprar em brechós pode sim, ser uma excelente oportunidade. Veja alguns motivos para fazer compras em brechós.

Cuidados com o cabelo: guia completo para mantê-lo bonito e s...

Ter um cabelo sedoso, macio e hidratado é o sonho de todas nós, não é mesmo? Confira neste post algumas dicas para manter seu cabelo sempre lindo.

O que é Skincare e como fazer pela manhã

Cuida da pele é imprescindível para quem deseja ter pele bonita e saudável. Aprenda neste post o que é o Skincare e o passo a passo de como fazê-lo pela manhã.

Como usar calçado colorido

Os sapatos coloridos são maravilhosos, mas tão difíceis de combinar, não é mesmo? Imagina, super fácil! Confira minhas dicas e arrase!

Blog da Maitê
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Blog da Maitê
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Atendimento por WhatsApp
Departamento Impressa
Imprensa
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Parceria
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento Impressa
Imprensa
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Parceria
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.

Blog da Maitê

Copyright © 202X

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao clicar em 'ok" e continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade